Operação contra integrantes de torcida organizada é realizada pela Polícia Civil em Caruaru
16/04/2025
(Foto: Reprodução) Investigação teve início em fevereiro de 2025 devido às agressões brutais cometidas por integrantes de uma torcida organizada, movidos pela intolerância esportiva, contra um torcedor rival. Torcedor é espancado por torcida organizada em Caruaru
A Polícia Civil desencadeou na manhã desta quarta-feira (16), a operação "Gol Contra", que investiga uma torcida organizada de Caruaru, Agreste de Pernambuco. A investigação teve início em fevereiro de 2025 devido às agressões brutais cometidas por integrantes de uma torcida organizada, movidos pela intolerância esportiva (vídeo acima).
✅ Receba as notícias do g1 Caruaru e região no seu WhatsApp
O alvo dos suspeitos foi um torcedor rival. Nas imagens divulgadas pela polícia durante coletiva de imprensa é possível ver o momento em que a vítima que não teve o nome divulgado é agredida fisicamente pelos suspeitos que são integrantes da torcida organizada.
A operação da polícia teve por objetivo identificar e desarticular uma associação criminosa voltada à prática de tentativa de homicídio e roubo. Nesta quarta-feira estão sendo cumpridos três mandados de prisão e quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pelo Juízo da Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Caruaru.
Polícia Civil deflagra operação "Gol Contra", em Caruaru.
Polícia Civil