'Eu não quero nada seu', diz assaltante enquanto rende vendedora com violência e rouba relojoaria; VÍDEO
20/11/2024
Homem foi preso em flagrante no mesmo dia em que realizou o assalto, no município de Paulista, Grande Recife. Assaltante rouba relojoaria em Paulista
Um homem de 31 anos foi preso, na terça-feira (19), logo após assaltar uma relojoaria no bairro de Maranguape 2, em Paulista, no Grande Recife. Imagens enviadas ao Canal Globo mostram o momento em que o criminoso entra na loja e rende, com violência, uma mulher que trabalhava no local (veja vídeo acima).
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
Nas imagens é possível acompanhar quando o homem anuncia o assalto. Ele entrega uma bolsa para a mulher e pede que ela coloque dentro os relógios que estavam expostos. “Eu não quero nada seu não, só quero os relógios. Bote aí dentro da bolsa tudinho”, disse o assaltante.
A gravação mostra que toda a ação aconteceu em cerca de dois minutos. Ainda é possível conferir nas imagens que o bandido apresentava um comportamento agitado e ameaçava a vida da mulher, inclusive apontando uma arma para sua cabeça, mesmo falando que não pretendia matá-la.
"A senhora quer morrer? Porque eu não quero lhe matar não", disse o homem, com a arma em punho, quando a vítima se aproximou da porta do estabelecimento.
Assaltante aponta arma para cabeça de vendedora quando ela se aproxima da porta
Reprodução/WhatsApp
Procurada, a Polícia Militar disse que agentes receberam informações de onde o criminoso estaria e o localizaram em um apartamento no bairro de Maranguape 1, em Paulista, com alguns dos objetos roubados, como um notebook, um relógio e um celular.
.
Após ser capturado, o assaltante informou aos policiais que a arma era de um traficante e que tinha sido utilizada para realizar o assalto e, então, quitar dívidas de drogas.
Também procurada, a Polícia Civil informou que:
registrou, por meio da Delegacia de Paulista, a prisão em flagrante de um homem de 31 anos;
o criminoso foi autuado por roubo em estabelecimento comercial;
após ser localizado, o homem foi levado à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis.
Como o nome do homem não foi divulgado, não foi possível solicitar o resultado da audiência de custódia ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias